Filtros : "Barbosa, Joaquim Carlos da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Source: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Source: Revista de Inovação Tecnológica. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CRIATIVIDADE, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, v. 5, n. 2, p. 123-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2015). Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, 5( 2), 123-149. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNIEIRA, Amadeu Coelho et al. O SAC e a comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Brunieira, A. C., Giacomini Filho, G., Souza, I. L. de, Barbosa, J. C. da S., Pyloridis, K. C., Dias, L. V., et al. (2003). O SAC e a comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MODA, INTERNET, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (1999). Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbosa JC da S. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. Marketing de moda na internet: estudo de casos no segmento de roupas de marcas. 1999 ;[citado 2024 maio 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024